fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (04/10), a nebulosidade persiste ao longo dia e a previsão é de mais um dia com chuva em todo o Vale do Paraíba. Apesar disso, a chance para temporais diminui e a tendência é de chuva periódica ao longo do dia. A temperatura máxima terá uma pequena queda no Vale Histórico.

Na quarta-feira (05/10), a tendência é que no Litoral Norte o dia seja com muita nebulosidade e chuvas isoladas. Nas demais áreas da Região, haverá muita nebulosidade e pequena possibilidade de chuva de forma fraca e isolada. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Na quinta-feira (06/10), a tendência é um dia com muitas nuvens e com pancadas de chuva no Vale do Paraíba, principalmente entre a tarde e a noite, e que em pontos mais isolados poderão vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas máximas terão uma pequena elevação em grande parte da Região.

Na sexta-feira (07/10), o dia ainda será de muita nebulosidade no Litoral Norte onde haverá condição para chuvas fracas e isoladas. Nos demais pontos do Vale do Paraíba o sol aparecerá ao longo do dia intercalado com períodos de nebulosidade. Entre a tarde e a noite, haverá uma pequena possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados da Região. As temperaturas não terão alterações significativas na Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo