fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

No sábado (01/10), o dia será com muita nebulosidade no Vale do Paraíba. Nas primeiras horas do dia, haverá uma chance pequena de chuvas fracas e isoladas. No Litoral Norte, a nebulosidade será mais persistente e a condição de chuvas isoladas seguirá durante o dia. As temperaturas máximas terão pequena queda no Vale Histórico e Região Serrana.

No domingo (02/10), no Litoral Norte, o dia ainda será com muita nebulosidade e chuva de forma isolada. Nas demais áreas da Região, haverá muitas nuvens e curtos períodos de sol. A temperatura máxima terá uma pequena elevação na Região.

Na segunda-feira (03/10), o dia será com muita nebulosidade e condições para pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. As mínimas e máximas não terão variações significativas.

Na terça-feira (04/10), as instabilidades persistem sobre o Vale do Paraíba e o dia será, novamente, com muita nebulosidade e pancadas de chuva ao longo do dia. Localmente, a chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas, principalmente nas primeiras horas do dia. Por conta da presença de nebulosidade, as máximas terão um pequeno declínio no Vale do Paraíba.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo