fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nova Gokula realiza Festival das Cores no feriado do Dia da República

Momento do Festival das Cores no ano passado. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento do Festival das Cores no ano passado. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

As cores animam nossas vidas, nos trazem a sensação de alegria, celebração e união! E é exatamente com este propósito que a Fazenda Nova Gokula irá realizar nos dias 12 a 15 de novembro, o Festival das Cores, agora em um novo formato: “HOLI KIRTAN”, com especial celebração dos 50 anos da ISKCON (Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna).

publicidade


Trata-se de um espaço onde milhares de visitantes poderão brincar com as cores durante o maior festival internacional de música devocional indiana realizado no Brasil, o tradicional KIRTAN FEST, que traz músicos estrangeiros tais como TulasiHarrison (New Jersey), AmalaKirtan(Texas), Ramanaji(Paris) e o empolgante show de mantras de ChandramukhaSwami& KrishnaBandhu, apresentando estilos musicaisvariados com a transversalidade Brasil x Índia.

Adquirindo os pacotes de pó colorido (feitos à base de amido de milho, não poluente e atóxico), todos poderão curtir música ao vivo, dançar e interagir, quebrando as barreiras que segregam as pessoas. Haverá também pintura facial e aplicação de Henna. Um dia de festa e alegria. Uma experiência única!

Ao curtir o Holi Kirtan você também poderá aproveitar o feriadão para apreciar a beleza única de Nova Gokula, com seus templos, aulas de yoga e tai chi, tirolesa, banhos de rio em águas cristalinas e alimentação vegetariana. E mais, além de uma vasta programação litúrgica e musical que acontece no templo com o tradicional festival Kirtan Fest, será oferecido ao público passeios ecológicos à ASM-NG, área de soltura do IBAMA/SMA e os workshops.

“LEVANTE-SE E LUTE! -Como aprender a crescer espiritualmente e vencer os obstáculos”, com Enéas Guerriero(13 a 15/10 –10 às 13h); “Oficina de Criação Literária -A estética do Amor“ (12/10 -10 às 13h) com os escritores pindenses Eva Andrade, Juraci Faria e Ricardo Estevão; “VastuShastra, a Ciência do Bem Viver” (12/10 –15 às 18h); “O Canto do Mahamantra” (13/10 –15 às 18h); “Equilíbrio Financeiro para Espiritualistas”(14/10 –15 às 18h).

As inscrições -com vagas limitadas – serão feitas através do e-mail: [email protected]

FESTIVAL DAS CORES 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo