fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nos pênaltis, Estrela é campeão do Cinquentão em Pinda

Na manhã de domingo, dia 30, no Estádio Morumbi Pindense,  aconteceu a decisão entre Estrela e Fluminense pelo Campeonato de Veteranos Cinquentão, promovido pela Liga de Futebol.

No tempo normal, empate em 1 a 1, gols de Pelé para o Estrela, aos 28’ do primeiro tempo, e Baiano, um minuto depois, para o Fluminense.

Em jogo bastante equilibrado nos oitenta minutos, o empate acabou sendo o melhor resultado, que levou a decisão para as cobranças de pênaltis, terminando em 5 a 4 para o Estrela, sagrando-se bicampeão da categoria.

Ficha técnica:

Final do Cinquentão

Local: Estádio Morumbi Pindense (30/10/2016)

Estrela 1 x1 Fluminense

Gols: Pelé (Estrela) e Baiano (Fluminense)

Estrela: Maurão, Adilson Caju, Moacir, Leite e Nezão (Tôzinho), Zeli, Alemão (Brilhante), Rogério e Claudimir, Pelé e Reinaldo Xavier. Técnico: Éder Taino.

Fluminense: Cal, Raimundo, Ticha, Duzinho e Fubá, Ju, Luizinho Paiva, Baiano (Bocão) e Carlinhos, Nei Maricá (Serjão) e Ronaldo. Técnico: Nenê Malaca.

Nota: Além do troféu de campeão, o EC Estrela teve ainda o artilheiro do campeonato, o atacante Pelé com a marca de 33 gols. O troféu de goleiro menos vazado foi para Maurinho, da Afizp, com 8 gols sofridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo