fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mulher é agredida por dois adolescentes em bairro de Pinda

A Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 19h de terça feira (18), foi acionada para atendimento de uma ocorrência de agressão pelo bairro Maricá.

Chegando no local, os PMs foram informados pela vítima, uma mulher de 53 anos, moradora do bairro, que dois rapazes a agrediram a socos e pontapés e que o motivo seria um roubo praticado contra seu filho no último domingo (16), onde o filho teria sido agredido a pauladas, tendo seu celular roubado pelos mesmo rapazes.

Diante dos fatos, a equipe prosseguiu em diligências localizando em rua próxima do bairro o adolescente J.V. M., de 17 anos, também morador do bairro, o qual foi reconhecido imediatamente pelas vítimas, mãe e filho, como um dos autores do roubo e das agressões.

A ocorrência estava sendo apresentada no plantão do 1º Distrito Policial, quando apareceu um outro rapaz, identificado como sendo E.S.S., de 17 anos, que foi visto e reconhecido pelas vítimas como sendo o segundo autor envolvido no delito, também sendo detido de imediato e apresentado ao delegado de Polícia.

Os dois rapazes foram apreendidos práticas de roubo e agressão, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo