fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lugano convoca torcida do São Paulo para enfrentar o vice-líder Flamengo

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para enfrentar o vice-líder Flamengo. Ciente da importância do confronto para o Tricolor, o zagueiro e ídolo Lugano fez questão de ‘convocar’ a torcida para comparecer no estádio do Morumbi para empurrar o time na busca dos três pontos.

“A presença do torcedor é importante. Não apenas no sábado (01), mas nesta reta final de temporada. Não tem sido um grande ano para nossa equipe, mas temos que fazer o possível para vencer. A torcida tem que apoiar a camisa do clube, porque esta camisa está acima de tudo: momentos bons e ruins. Acima de qualquer jogador que passa pelo clube”, afirmou Lugano.

Buscando se afastar da zona inferior da tabela de classificação, o defensor uruguaio falou da meta são-paulina para a reta final de nacional. “Neste momento decisivo do Brasileiro, temos que tirar forças de todos os lados para reverter qualquer adversidade. Temos que terminar o ano longe das últimas colocações”, explicou.

Após três jogos consecutivos como visitante, o Tricolor voltará a atuar em casa. “É essencial jogar novamente no Morumbi e contar com o apoio da torcida.

Precisamos somar pontos. Jogar no Morumbi nos dá a oportunidade de fazer um jogo mais convincente para conquistar o resultado que a gente precisa. Temos que vencer para embalar nesta reta final do campeonato e acabar o ano do melhor jeito possível”, cravou.

Por fim, o zagueiro revelou a motivação do São Paulo para o confronto diante do vice-líder Flamengo. “A motivação é conseguir um resultado positivo, porque precisamos muito. Diante de um vice-líder, tudo que um time deseja é vencer. Precisamos muito de um bom resultado e de uma atuação convincente por nós e pelo clube, porque reagir na tabela é tudo que queremos”, concluiu.

O São Paulo recebe o Flamengo neste sábado (01), às 16h, no estádio do Morumbi em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo