fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe atendimento da Unidade Móvel do Procon

Um micro-ônibus ficará à disposição da população das 9h às 17h. (Foto: Divulgação/PMI)
Um micro-ônibus ficará à disposição da população das 9h às 17h. (Foto: Divulgação/PMI)

A Fundação do Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, disponibilizará nesta quinta-feira (6/10), na Praça Alan Kardec, na Barra Velha, o serviço móvel de atendimento.

Um micro-ônibus ficará à disposição da população das 9h às 17h, com atendimento e realização de palestra às pessoas que tenham dúvidas e dívidas a serem renegociadas, em especial servidores públicos que tenham feito empréstimo consignado ou tenham dúvidas sobre questões financeiras e consumeristas.

O consumidor que tiver mais de 30% dos seus rendimentos comprometidos com dívidas poderá solicitar aos especialistas do Procon-SP a intermediação na renegociação junto a fornecedores, bastando levar documentos pessoais, comprovante de rendimento e das dívidas acumuladas.

Mantido pelo Procon-SP desde 2012, o Programa de Apoio ao Superendividado atende a pessoas que tenham comprometido mais de 30% da sua renda com dívidas e auxilia esses consumidores a reduzir suas despesas e renegociar dívidas com credores em audiências de conciliação.

O serviço do Procon-SP teve aumento de 400% na procura e também está disponível no site www.procon.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo