fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival de Teatro Infantil começa no dia 12 em Pinda

Os ingressos serão trocados por 1 litro de óleo ou 1 pacote de macarrão, na bilheteria do Teatro. (Foto: Arquivo PortalR3)
Os ingressos serão trocados por 1 litro de óleo ou 1 pacote de macarrão, na bilheteria do Teatro. (Foto: Arquivo PortalR3)

Pindamonhangaba recebe, de 12 a 22 de outubro, o 19º Festil – Festival de Teatro Estudantil. Todos os espetáculos serão realizados no Teatro Galpão.

publicidade


A abertura será nesta quarta-feira (12), às 15 horas, com o espetáculo infantil “Vicente e o Cavalinho Azul”, da Cia Teatral Sarapós, da cidade de Sarapuí – SP. No mesmo dia, às 20 horas, será apresentado o espetáculo adulto “Histórias que Constroem Vidas”, com o Núcleo Cênico ABENAF, de Carapicuíba – SP (recomendado para maiores de 12 anos).

Os ingressos serão trocados por 1 litro de óleo ou 1 pacote de macarrão, na bilheteria do Teatro. Além dos espetáculos infantis e adultos, haverá ainda espetáculos convidados.

O Festil é uma realização da Escultural Escola de Teatro, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, e diversos parceiros.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na bilheteria do Teatro, ou pelo telefone 3645-9090, ou ainda no Facebook do Festival (Festil – Festival de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba).

Programação da Semana
Dia 12 – 15h – Espetáculo Infantil – Vicente e o Cavalinho Azul – Cia Teatral Sarapós – Sarapuí- SP
Dia 12 – 20h – Espetáculo Adulto – Histórias que Constroem Vidas – Núcleo Cênico ABENAF – Carapicuíba – SP (indicado para maiores de 12 anos)
Dia 13 – 15h – Espetáculo Infantil – O Casamento do Curió – Cia Pó de Estrela – Mauá – SP
Dia 13 – 20h – Espetáculo Adulto – Anjo Negro – Grupo Filosofia de Coxia – São Paulo – SP (indicado para maiores de 12 anos)
Dia 14 – 10h – Espetáculo Infantil – O Corcunda de Notre Dame – Grupo Ivone Nogueira – Pindamonhangaba / SP
Dia 14 – 15h – Espetáculo Infantil – Luar do Sertão – Cia Salete de Teatro- Novo Horizonte/SP
Dia 14 – 20h – Espetáculo Adulto – [Entre] – Teatro Laboratório Fêgo Camargo – Taubaté (indicado para maiores de 16 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo