fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolas municipais em Pinda recebem quadra coberta

Duas escolas municipais de Pindamonhangaba estão recebendo obras de quadras cobertas: EM Professora Maria Aparecida Arantes Vasquez, no Mombaça, e EM Professora Dulce Pedrosa Romeiro Guimarães, na Boa Vista.

As obras estão sendo realizadas por meio de convênio com o Ministério da Educação, simultaneamente. Atualmente, cerca de 70% de cada uma das obras já está executada.

Para a construção da quadra na escola do Mombaça, o investimento total é de R$725 mil, somando convênio e contrapartida da Prefeitura. Na quadra da escola do Boa Vista, o investimento total é de R$604 mil, também somando convênio e contrapartida.

As quadras poliesportivas estão sendo construídas com vestiário masculino e feminino e cobertura de estrutura metálica.

A Escola Municipal Professora Maria Aparecida Arantes Vasquez fica na Avenida Capitão João Monteiro do Amaral, 300, Mombaça. A Escola Municipal Professora Dulce Pedrosa Romeiro Guimarães está localizada na avenida Dr. João Ribeiro, 131, Boa Vista.

As quadras serão um local mais protegido de sol e de chuva para os estudantes participarem de atividades esportivas, lúdicas e de lazer desenvolvidas nas escolas, complemento ainda mais a qualidade do ensino oferecido.

Atualmente, contam com quadras cobertas as escolas municipais Professor Moacyr de Almeida, no Bela Vista, e Professor Lauro Vicente de Azevedo, no CDHU Cícero Prado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo