fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Empate coloca o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil

O Corinthians vai até o Mineirão nesta quarta-feira, dia 19, encarar o Cruzeiro e levará consigo a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida na Arena Corinthians por 2 a 1.

Na segunda partida do novo treinador Oswaldo de Oliveira, o time paulista pode assegurar vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Para o time paulista, essa é a maneira mais fácil de assegurar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem, já que o time ocupa a sétima colocação no Brasileirão e apenas os seis primeiros se classificam ao torneio continental. Também é a única chance de título para a equipe na temporada.

O técnico poderá contar com o retorno do meia Marquinhos Gabriel, que estava cumprindo suspensão na estreia do comandante, e do volante Camacho, que tratava lesão. Como desfalque, somente o zagueiro Yago e o atacante Gustavo não poderão atuar, por lesão e por já ter jogado a competição por outro clube, respectivamente.

No Cruzeiro, o retrospecto de decisões em mata-mata no novo Mineirão é favorável ao time celeste obtendo sucesso em oito vezes e sendo eliminado em sete oportunidades. O time de Mano Menezes espera manter o saldo positivo e ainda não sabe se poderá contar com Élber, que sentiu dores no treino.

Provável time do Corinthians:

Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone (Marquinhos Gabriel) ; Romero e Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo