fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Departamento de Medicina da Unitau realiza 44º Congresso Médico

O objetivo do evento é promover o aprendizado e o aprofundamento em temas relacionados à profissão. (Foto: Divulgação/Unitau)
O objetivo do evento é promover o aprendizado e o aprofundamento em temas relacionados à profissão. (Foto: Divulgação/Unitau)

O Departamento Científico Benedicto Montenegro (DCBM) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, o Congresso Médico Universitário de Taubaté (COMUT).

O objetivo do evento é promover o aprendizado e o aprofundamento em temas relacionados à profissão. “O COMUT é um evento pioneiro entre as escolas de Medicina do Estado de São Paulo e este ano chegamos à 44º edição”, comenta a Profa. Dra. Mariella Leão, coordenadora do curso de Medicina da UNITAU.

A programação é dividida por módulos e conta com workshops, palestras, apresentação de trabalhos e pesquisas, mesas redondas e uma festa de encerramento. Entre os palestrantes convidados, estão ex-alunos da Universidade, que falarão de temas como talas e ataduras, homeopatia, gestão em consultórios e os primeiros plantões de um recém-formado.

O evento acontece das 8h às 18h. Os workshops serão no Campus do Bom Conselho, localizado na Av. Tiradentes, nº 500, e as palestras no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taubaté, que fica na Rua Quatro de Março, 441, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo