fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começam as obras do Spani Atacadista em Jacareí

Fachada do Spani em Pindamonhangaba. (Divulgação)
Fachada do Spani em Pindamonhangaba. (Divulgação)

O Grupo Comercial Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista já deu início às obras de sua nova unidade, em Jacareí, cidade do interior paulista.

O empreendimento irá promover o comércio e a economia local, bem como de cidades próximas à Jacareí, que abrange um grande número de comerciantes que já são clientes da Rede.

Com investimento de R$28 milhões, a unidade atacadista ficará localizada na Av. Getúlio Vargas, no bairro Jardim Califórnia. O terreno possui 15.000m2, sendo 8.000m2 de área construída.

A nova loja deve gerar 300 novos empregos diretos na cidade, dentre os postos estão os ajudantes gerais, açougueiros, operadores de empilhadeiras, técnicos em nutrição, auxiliares administrativos e operadores de caixa. As contratações terão início em dezembro e os currículos podem ser enviados para currí[email protected].

Expansão

Atualmente o Grupo Comercial Zaragoza, detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados conta com 14 unidades, distribuídas entre o estado de São Paulo e região sul fluminense, e um Centro de Distribuição localizado em Taubaté, SP.

Além da loja de Jacareí, o Grupo irá inaugurar em novembro deste ano uma nova unidade Atacadista no bairro Jardim Aquarius, em São José dos Campos. A nova loja está gerando cerca de 350 vagas na cidade, com investimento de R$35 milhões.

De acordo com o Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, a cidade possui um grande potencial para a Rede. “Jacareí está em fase de crescimento e cada vez mais vem ganhando destaque na economia em nossa região.

Para nós é uma conquista poder ingressar neste município de clientes potenciais e em uma localização privilegiada, o que favorece o fortalecimento de nossa marca”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo