fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá se destaca no Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Caraguá garantiu quatro medalhas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze . (Foto: Divulgação/PMC)
Caraguá garantiu quatro medalhas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze . (Foto: Divulgação/PMC)

Os nadadores da Secretaria de Esportes de Caraguá conquistaram quatro medalhas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze nas 4ª e 5ª Etapas do XXI Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.

As competições foram disputadas nos dias 20 e 22 de outubro, na Praia de Inema, em Salvador (BA). As provas contaram com percursos de 7,5 km (4ª Etapa) e 5 km de distância (5ª Etapa).

Na quinta-feira (20), Leonardo Gonçalves Oliveira chegou em 1º lugar na categoria Infantil Masculino, com o tempo de 1h44’24”00. A nadadora Maria Fernanda Schimidt levou a medalha de prata na Infantil Feminino, com 2h00’42”00.

A 5ª Etapa do campeonato ocorreu no último sábado (22), na Praia de Inema, em Salvador (BA). Leonardo Gonçalves Oliveira terminou a competição em 3º lugar com 1h10’59”00, na Infantil; seguido por Leonardo Freire Trevisan, na 4ª colocação, com 1h13’26”00.  A nadadora Maria Fernanda Schimidt voltou às águas e concluiu a prova na 3ª colocação com, com 1h21’45”00.

Os outros destaques do grupo foram: Pedro Henrique Gimenez – 5º lugar na Infantil; e Carlos Eduardo Aguiar – 8º lugar na Juvenil.  Os nadadores são treinados pelo professor João Flávio Godói (Baduca). A modalidade é coordenada pelo professor Camillo Furlan.

Circuito Mirim de Natação – Os atletas competiram na 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação no domingo (23), no Clube Esperia, em São Paulo. Ana Júlia Moraes e Ana Júlia Andrade terminaram em 1º e 2º lugares nos 100m medley; além de chegar nas 2ª e 3ª colocações nos 50m costas. Yuri Martinez ficou na 4ª posição nos 100m medley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo