fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara de Pinda realiza sessão solene e homenageia comerciários

Durante o evento e na presença de familiares, amigos e convidados especiais, a Câmara de Pindamonhangaba entregou honrarias aos profissionais da cidade. (Foto: Divulgação/Câmara)
Durante o evento e na presença de familiares, amigos e convidados especiais, a Câmara de Pindamonhangaba entregou honrarias aos profissionais da cidade. (Foto: Divulgação/Comunicação Câmara)

Presidida pelo vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PR), a Câmara de Pindamonhangaba promoveu no último dia 27, no plenário do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin” a Sessão Solene em comemoração ao ‘Dia do Comerciário’.

O ato foi realizado em conformidade com o Decreto Legislativo nº 07/2005 e contou com a presença do Comandante da 12ª Companhia de Engenharia de Combate Leve, Major Francisco Hosken da Cás; do 2º tenente Vitor Emiliano de Souza (representante do Major Bruno Tadeu Bezerra Paiva, da 11º Companhia de Engenharia de Combate Leve); do Presidente do Sincomércio de Pindamonhangaba, Antonio Cozzi Júnior e do Vice-Presidente do Sindicato dos Comerciários de Taubaté e região, Aparecido João Peratelli (que representou o presidente da entidade, Dr. Carlos Dionísio de Morais).

Orador Oficial

Orador oficial da sessão, o Vice-Presidente do Sindicato dos Comerciários de Taubaté e região, Aparecido João Peratelli descreveu a missão diária dos comerciários no contato com a população. “No dia 30 de outubro comemoramos o Dia do Comerciário e temos motivos para esta comemoração.

Destaco que fomos nós, comerciários, que lutamos e conquistamos essa jornada de 8 horas de trabalho e que, posteriormente, foi concedida a todos os trabalhadores brasileiros. Por isso, nesta noite, saudamos os companheiros que recebem essa importante homenagem da Câmara de Pindamonhangaba. Com profissionalismo e competência, os nossos comerciários merecem essa fundamental valorização”.

Homenagens

Durante o evento e na presença de familiares, amigos e convidados especiais, a Câmara de Pindamonhangaba entregou honrarias aos profissionais da cidade. Foram homenageados: Gisele Pereira de Santana Bisan (Comércio Atacadista); Jamil Nunes (Comércio Varejista); Flávia Cristina César Matos (Prestação de Serviços) e Décio Nunes da Silva (Farmácias e Drogarias).

Ao final, o presidente da sessão solene, vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão enalteceu os comerciários de Pindamonhangaba como uma categoria que tem história de lutas e conquistas e contribui para o fortalecimento da economia da cidade.

Sessão Solene do Dia do Professor

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba deverá realizar no próximo dia 07 de novembro, segunda-feira, a partir das 19h30, a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Professor – 2016. Serão homenageados docentes das Redes de Ensino do Município, do Estado e Particular.

O plenário da Câmara fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Mombaça. A sessão é aberta a toda comunidade e, também, pode ser acompanhada por meio da transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo