fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava será contemplada com sinal de internet grátis

A operadora de telefonia Vivo, vencedora da concorrência pública para melhorias no sistema de telefonia da Prefeitura de Caçapava, começa na próxima semana estudos para a execução do pacote que, dentre outras providências, vai contemplar a Praça da Bandeira e o Centro de Educação Ambiental Parque da Moçota com “Wi-Fi social”.

Trata-se de um sistema de internet de acesso livre e gratuito para celulares, i-fones, tablets, notebooks e aparelhos assemelhados.

Segundo a secretaria de administração de Caçapava, também fazem parte do pacote a instalação de internet em todas as escolas municipais, o aumento de velocidade na rede já instalada nas diversas secretarias e um link especial de fibra ótica para o Paço Municipal.

Com esse link, o sinal de internet não sofrerá perda de desempenho quando aumentar o acesso nos demais departamentos e até mesmo nos pontos da cidade que não possuem esse tipo de tecnologia.

Ainda segundo a secretaria, já foi licitada e feita reserva orçamentária para a instalação do serviço de telefone 156, por meio do qual serão registrados gratuitamente solicitações, informações, reclamações e outros serviços não só por aparelhos telefônicos como por sistema acoplado às redes sociais da internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo