fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Audax e São José decidem nesta quinta a Copa do Brasil Feminino

(Foto: Arthur Marega Filho / São José Futebol Feminino)
(Foto: Arthur Marega Filho / São José Futebol Feminino)

O duelo final pelo título da Copa do Brasil de Futebol Feminino acontece nesta quinta-feira (27), às 19h30. Audax e São José jogam no estádio José Liberatti, em Osasco, em busca da conquista, que seria inédita para o time mandante e a terceira do visitante.

O equilíbrio entre as duas melhores equipes do torneio se refletiu no placar da primeira partida. Na última quarta-feira (19), em São José dos Campos, os times paulistas empataram em 2 a 2. O resultado deixou a decisão aberta e um triunfo para qualquer lado garante a taça para o grupo vencedor. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para a disputa de pênaltis.

No Audax desde o início da temporada, Arthur Elias comandou a equipe nos nove jogos disputados pela competição, nos quais o time conquistou cinco vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. Após a boa campanha, o técnico acredita que a equipe está pronta para encerrar o ano com chave de ouro com a conquista inédita.

“Sinto que estamos preparados para conquistar essa competição. Se acontecer, será um prêmio merecido para este grupo que trabalha muito e também para o clube que acreditou, investiu, nos deu boas condições e almeja conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro e Libertadores”, declarou o treinador.

O São José chega à final sem ter sofrido uma única derrota na competição. Nos sete jogos disputados desde a estreia, a equipe venceu quatro vezes e empatou três, sofrendo apenas quatro gols. Como eliminou os jogos de volta nas duas primeiras fases, o time fez duas partidas a menos.

A treinadora Emily Lima acredita que a boa campanha é resultado de muita dedicação do elenco e que suas atletas merecem o título. “Não deixamos de trabalhar um só dia para que assim pudéssemos evoluir, nos fortalecer e crescer como equipe. Essas meninas, mais do que ninguém, merecem esse caneco”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo