fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aluna da Unitau é premiada com Bolsa de Incentivo ao Pagamento

A aluna contou que descobriu sobre o programa no site da UNITAU e, a partir disso, se esforçou para manter as mensalidades em dia para poder concorrer. (Foto: Divulgação/Unitau)
A aluna contou que descobriu sobre o programa no site da UNITAU e, a partir disso, se esforçou para manter as mensalidades em dia para poder concorrer. (Foto: Divulgação/Unitau)

A estudante de Ciências Contábeis da Universidade de Taubaté (UNITAU), Aline Tomaz D’Alessandro do Nascimento, foi contemplada com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP).

A premiação ocorreu na noite do dia 25, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração. A bolsa tem valor de 100% e o benefício é válido até o mês de dezembro deste ano.

A aluna contou que descobriu sobre o programa no site da UNITAU e, a partir disso, se esforçou para manter as mensalidades em dia para poder concorrer.

“Foi incrível, porque eu não acreditei, foi uma surpresa muito boa. Veio em boa hora e vai me ajudar muito”, contou a estudante. Aline mora em São José dos Campos e vem para Taubaté todos os dias. “Eu tenho um gasto bem alto, com certeza vai me ajudar muito, pois pretendo usar esse dinheiro para manter a minha condução todos os dias”, ressaltou.

O Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo, esteve presente na premiação. “Este é um benefício muito importante, pois dá ao aluno a oportunidade de investir esse dinheiro em seu próprio aprimoramento”, disse.

A Bolsa BIP é sorteada pela loteria federal, os valores podem ser e 50% ou 100% do mês do sorteio até o final do ano. Para concorrer, é preciso estar adimplente e efetuar o pagamento das mensalidades até o dia 12 de cada mês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo