fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para 4ª Remada da Prevenção em Ilhabela

A Remada da Prevenção faz parte da campanha de prevenção do Outubro Rosa . (Foto: Divulgação/PMI)
A Remada da Prevenção faz parte da campanha de prevenção do Outubro Rosa . (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, promoverá a 4ª Remada da Prevenção no dia 15 de outubro (sábado) a partir das 8h na Praia do Perequê.

As inscrições para a competição devem ser realizadas do dia 10 ao dia 13 de Outubro, pelo email [email protected], contendo nome completo, data de nascimento, RG, sexo, a cidade e o tamanho da camiseta.

A Remada da Prevenção faz parte da campanha de prevenção do Outubro Rosa e contará com café da manhã e sorteio de brindes cedidos por apoiadores e patrocinadores do comercio local.

O Outubro Rosa é uma campanha que tem como objetivo alertar e conscientizar a todos principalmente as mulheres, pois esse tipo de câncer é mais comum entre elas.

De acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer), a estimativa é de 57.960 novos casos para esse ano, por isso é importante a realização do exame de mamografia anualmente a partir dos 40 anos de idade para prevenir o avanço da doença. Quando detectada logo no seu início há mais chances de cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo