fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence em casa o Atibaia pelo Paulista de Voleibol

A Funvic Taubaté conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paulista da Divisão Especial na noite desta terça-feira (06 de setembro). Jogando no Abaeté, a equipe da casa bateu o Climed Atibaia por três sets a zero, com parciais de 25 x 20, 25 x 21 e 25 x 17.

Com o resultado, os comandados de Cezar Douglas chegaram a nove pontos na competição mantendo 100% de aproveitamento.

A partida começou com os visitantes acreditando no seu poder de saque, mas a recepção da equipe Taubateana estava bem. O time de Atibaia encontrou dificuldades para parar o ataque dos donos da casa que abriu uma leve vantagem e fechou o primeiro set por 25 x 20 em 28 minutos.

O segundo set foi diferente. O Climed cresceu na partida, com muitas defesas e contra ataques, acabou igualando o set e dificultando as coisas para a equipe da casa. Mas, a experiência do elenco da Funvic Taubaté prevaleceu e fez 25 x 21, abrindo vantagem de 2 a 0.

Em busca de mais uma vitória, o time taubateano foi agressivo no saque e com bloqueios eficientes não deixou os visitantes cresceram no jogo. Fecharam o jogo por 3 a 0, sendo 25 x 17 no terceiro set.

Para o oposto Renan, a partida foi diferente das anteriores. “Esse confronto foi diferente. Os adversários anteriores não tinham um volume de jogo como o Atibaia apresentou hoje.

Tiveram bom volume de saques, defesas e bloqueios e isso nos fez jogar de uma maneira diferente. Sobre a minha atuação, acredito que tenho muito a melhorar. Com a chegada dos três campeões olímpicos quero evoluir ainda mais e aprender muito com eles”, disse o atleta que completou sobre o próximo adversário.

“Agora é focar no próximo jogo. O Campinas é uma equipe que conta com jogadores experientes e com certeza a dificuldade tende a ser maior”, finalizou.

A Funvic Taubaté enfrenta o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas, dia 16 de Setembro, às 19h30, em partida válida pela próxima rodada do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo