fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove encontro com medalhistas da região

André Rocha foi vice-campeão nos Jogos Parapanamericanos de Toronto em 2015, nas categorias de Atletismo e Arremesso de Peso. (Foto: Divulgação)
André Rocha foi vice-campeão nos Jogos Parapanamericanos de Toronto em 2015, nas categorias de Atletismo e Arremesso de Peso. (Foto: Divulgação)

O Sesc Taubaté  traz na próxima quinta feira, dia 15, o paratleta taubateano André Rocha e Daniel Melo e Tiago Santos, atletas medalhistas de prata, também da cidade, para falar sobre a importância da valorização dos atletas da região no encontro Prata da Casa. A atividade começa às 19h30 e é gratuita.

André Rocha foi vice-campeão nos Jogos Parapanamericanos de Toronto em 2015, nas categorias de Atletismo e Arremesso de Peso.

Tiago Santos representou o Brasil em diversas competições de paratliato e foi 15 vezes campeão dos Jogos Regionais e Daniel Melo representou Taubaté nos Jogos Regionais deste ano, levando para casa a medalha de prata dos 100m Rasos.

Os dois vêm para discutir e contar suas experiências nas competições revelando seus desafios e medos e o orgulho de ser campeão de prata.

Exposição

A exposição Campeões de Prata acontece até o dia 25 de setembro na Nave Cultural do Sesc Taubaté.

A mostra conta a história dos medalhistas de prata, olímpicos e paraolímpicos, por meio das ilustrações do desenhista Olavo Costa.

No espaço também ocorre a transmissão dos Jogos Paralímpicos gratuitamente.

A exposição acontece de terça a sexta feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo