fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José é campeão do Metropolitano de Futsal Feminino 2016

(Foto: Alex Santos)
Equipe josense conquista mais um título no futsal Paulista. (Foto: Alex Santos)

A grande final do Campeonato Metropolitano, organizado pela FPFS-Federação Paulista de Futsal, teve seu encerramento na noite da quarta-feira (31), no Ginásio Bruno Marques Silva no Poli Altos De Santana, em São José dos Campos, onde o time da casa sagrou-se campeão, mesmo perdendo por 3 a 1 no tempo normal e empatando na prorrogação, diante do São Caetano. Os gols do São Caetano foram por Regiane Fernanda, os três, e Jenifer Souza, descontando para o São José.

publicidade


A equipe joseense havia vencido a primeira partida por 4 a 1, jogando no ABC, e jogava pelo empate no tempo normal e prorrogação.

O jogo
Logo no inicio do jogo, a equipe joseense foi surpreendida pelo São Caetano que abriu o placar aos 26 segundos, em uma saída muito rápida. Com o placar adverso, a equipe do Vale do Paraíba não se desestabilizou e em jogada de contra-ataque empatou o jogo, logo em seguida. O jogo seguiu muito movimentado e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o São Caetano fez mais um e ficou na frente de novo no placar. Com a pressão das adversárias, as joseenses precisando empatar o jogo, colocou a goleira/linha e acabou tomando o terceiro gol, no finalzinho do jogo.

Na prorrogação o empate prevaleceu e o caneco ficou em São José dos Campos, depois de 90 minutos, onde a toda torcida que estava presente no Poli Altos De Santana pode gritar é campeão.

A equipe retorna aos treinos nesta sexta feira (2) intensificando seus treinos táticos e físicos visando participação nos Jogos Abertos do Interior, este mês em São Bernardo do Campo.

Equipe comemora o título em casa. (Foto: Alex Santos/Futsal SJC)
Equipe comemora o título em casa. (Foto: Alex Santos/Futsal SJC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo