fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José ainda tem vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de São José dos Campos recebe até a próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, inscrições de interessados nos cursos profissionalizantes gratuitos que terão as aulas iniciadas em outubro.

São 245 vagas para os cursos de Controle Dimensional, Eletricista Instalador Residencial e de Pães e Roscas, oferecidos em parceria entre as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Flávio Berling de Macedo (Rua Paraná, 111), na Vila Maria, região central, das 8h às 11h, e das 13h às 16h.

Os candidatos terão que apresentar cópias da cédula de identidade (RG) com o CPF ou certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de luz ou telefone).

Os interessados devem ter mais de 16 anos de idade e Ensino Fundamental completo.

Os cursos de Controle Dimensional e Eletricista Instalador Residencial terão turmas nos períodos da manhã e da tarde em dois locais: no Prodec Norte (Rua Alziro Lebrão, s/n), no Alto da Ponte, região norte, e na escola Flávio Berling de Macedo. Já o de Pães e Roscas será somente pela manhã, na EMEF Flávio Berling.

Mais informações sobre os cursos profissionalizantes disponibilizados pela Secretaria de Educação podem ser obtidas pelo telefone 3922-0644.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo