fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda apreende arma e drogas em bairros da cidade

a1No início da madrugada de sábado, dia 3, durante apuração de denúncia por tráfico de drogas em estabelecimento comercial situado no bairro Delta,  equipe da PM de Pinda visualizou várias pessoas em atitudes suspeitas pelo local.

Abordados, todos foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado em poder de um rapaz de 30 anos , morador do bairro, uma pistola calibre 6,35 municiada com um cartucho.

O abordado já possuía antecedentes criminais, por posse ilegal de arma e a pistola que ele portava constou como produto de furto em junho deste ano.

Ocorrência apresentada no plantão do 1º Distrito Policial, onde o rapaz e a arma, apreendidos, permaneceram à disposição da justiça.

PortalR3Rapaz é apreendido com drogas e dinheiro pelo bairro Liberdade, no Distrito

Por volta das 16h de sábado (3), durante patrulhamento pelo bairro Liberdade, Distrito de Moreira, foi visto um rapaz em atitudes suspeitas que ao perceber a presença da equipe, o indiciado de 19 anos, morador do bairro, dispensou uma sacola e se evadiu, porém, foi alcançado e abordado.

Procedida a busca pessoal, nada ilícito foi localizado, entretanto, em vistoria pelas imediações, foram localizados um pacote com 13 pinos de cocaína, 3 porções de maconha, 4 pedras de crack e a quantia de R$ 56,75.

Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde permaneceu preso por tráfico de entorpecentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo