fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras enfrenta o Grêmio com o objetivo de marcar gols fora de casa

Atual campeão da competição e líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio (RS), na Arena do Grêmio, às 21h45, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O time alviverde vai com o que tem de melhor no momento para brigar pelos dois títulos nacionais na temporada.

Como a partida é fora de seus domínios, Dudu falou da estratégia que deverá ser usada pelo Palmeiras. “Já são cinco jogos que não tomamos gol fora de casa. Se fizermos um gol, isso vai ajudar muito a gente no jogo de volta. Tem de estar 100% ligado para fazer um bom resultado lá. Precisamos fazer pelo menos um gol”, relatou o atacante que já jogou no rival.

O técnico Cuca tem somente o desfalque do goleiro Fernando Prass, ainda se recuperando de lesão e que não vem jogando. No mais, o time que enfrenta o Grêmio é o que o comandante considera como força máxima da equipe.

Após fase ruim, os gaúchos se afastaram da luta pelo título brasileiro e tentam retomar a disputa por uma vaga na Libertadores.

Assim, o volta todas suas forças para a Copa do Brasil e vencer o atual campeão é um grande passo para o título. O único desfalque de Renato Gaúcho é o volante Maicon, com lesão na coxa direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo