fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (14/09) o dia será de sol entre poucas nuvens eventos fortes na Região. Porém, no Alto Vale, incluindo a Região Bragantina a nebulosidade poderá aumentar e haverá uma pequena chance de pancadas de chuva no final do dia. As temperaturas estarão elevadas.
Na quinta-feira (15/09) a nebulosidade deverá aumentar no decorrer do dia em toda a Região. No Litoral o tempo ficará mais fechado, onde também haverá chance de chuva fraca. Nas demais áreas, o sol ainda aparece, mas com nebulosidade. As temperaturas apresentarão pequeno declínio, principalmente as máximas.

Na sexta-feira (16/09), a tendência é que haja bastante nebulosidade em toda a Região, com chuvas isoladas no Litoral Norte e menores chances de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais localidades da Região. As temperaturas estarão estáveis.

No sábado (17/09) o tempo estará instável na Região, com condições para pancadas de chuva, principalmente em áreas de serra e próximas. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo