fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jogador Cubano faz sua estreia pelo time de voleibol de Taubaté

A estreia de Mesa deve acontecer no primeiro jogo da semifinal do Paulista. (Foto: Rafinha Oliveira)
A estreia de Mesa deve acontecer no primeiro jogo da semifinal do Paulista. (Foto: Rafinha Oliveira)

Após dois anos sem poder atuar em partidas oficiais, o central cubano Isbel Mesa está prestes a fazer sua estreia pelo time masculino de vôlei de Taubaté.

Mesmo já tendo disputado os Jogos Regionais em 2015, onde se sagrou campeão e em algumas partidas amistosas, o cubano agora sim fará sua primeira partida oficial pela equipe taubateana.

O central falou sobre a expectativa de voltar a atuar e revelou que esse período em que ficou parado serviu de motivação.

Mesa se desvinculou da seleção cubana e por isso teve que cumprir uma suspensão de dois anos sem disputar competições ligadas a qualquer confederação.

“Ficar esse tempo todo apenas treinando, me deixou mais motivado para este momento, estava contando os dias para poder jogar.

Apenas espero fazer o meu melhor e poder ajudar meus companheiros em todos os objetivos da temporada, e claro, ganhar títulos pela Funvic Taubaté”, falou Isbel.

A estreia de Mesa deve acontecer na próxima partida, que será o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial.

O duelo está marcado para o dia 8 de outubro, fora de casa, contra o vencedor de São Bernardo e Climed Atibaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo