fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gibiteca para crianças carentes em Taubaté

O hábito de ler ajuda na aprendizagem, no desenvolvimento do cérebro e causa inúmeros benefícios (veja mais na matéria: 7 benefícios que a leitura traz).

Pensando nisso, o Laboratório SACE resolveu lançar uma campanha para coletar gibis e livros infantis usados para fazerem parte da gibiteca que será doada para a instituição Projeto Esperança, que cuida de crianças carentes no bairro Jardim Sônia Maria.

A gibiteca será inaugurada na semana do dia das crianças, com uma festa para as crianças que participam do Projeto Esperança. Ao todo, são 250 pessoas beneficiadas pelo projeto, entre crianças, adolescentes e seus familiares.

A campanha para coletar os gibis e livros infantis tem como slogan “A Leitura Transforma Vidas”, demonstrando o verdadeiro objetivo da gibiteca: incentivar a leitura e transformar a vida de crianças e adolescentes carentes.

Você pode doar seu gibi ou livro infantil na recepção do Laboratório SACE que em Taubaté fica na Avenida Itália, 473 e em Tremembé fica na rua Monsenhor Amador Bueno, 334.

As doações serão recebidas até o dia 07 de Outubro e começaram a ser arrecadadas nesta segunda feira (19 de setembro).

Não deixe de ajudar, sua participação é muito importante e fará a diferença na vida e muitas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo