fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de São José garante vaga na final dos Jogos Abertos

Equipe joseense na semifinal dos Abertos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Equipe joseense na semifinal dos Abertos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos garantiu vaga em mais uma final dos Jogos Abertos do Interior, que neste ano, está sendo disputado em São Bernardo do Campo.

A equipe joseense chegou à final, após vencer São José do Rio Preto por 3 a 0, em partida realizada no início da noite deste domingo (19), no ginásio Adib Moysés Dib. O jogo foi todo dominado pela equipe do técnico Marcos Derrico, que no primeiro tempo fez dois gols, com Jenifer e Tatinha, e ainda perdeu diversas chances reais e gol.

No segundo tempo, São José dos Campos continuou dominando e tocando muito bem a bola. As oportunidades foram surgindo e, em uma delas, Cami fez o terceiro e selou a vitória joseense por 3 a 0.

Lance da partida em São Bernardo. (foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Lance da partida em São Bernardo. (foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Esta é a quarta vez consecutiva que, sob o comando do técnico Marcos Derrico, São José dos Campos chega a uma final dos Jogos Abertos. Já Derrico chega a sua sétima final seguida, já que de 2010 a 2012, também esteve nas finais, na época, comandando Pindamonhangaba.

A grande final dos Jogos Abertos acontecerá nesta segunda-feira, com São José dos Campos enfrentando Santos, que chegou a final vencendo Piracicaba.

A partida será realizada no ginásio do Clube MESC (Clube Mesc Movimento de Expansão Social Católica), com início às 18 horas.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo