fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol feminino do São José vai ao Acre em confronto pela Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h no horário de Brasília e às 19h no horário local, as Meninas da Águia vão jogar contra o Atlético/AC, que eliminou o Porto/RO.

Com reforços e uma grande motivação, o São José vai a campo com o objetivo de repetir o feito da primeira rodada e eliminar o jogo de volta. A partida faz parte da segunda fase do campeonato e vai acontecer no estádio Florestão.

O time joseense foi muito bem na primeira fase, ganhou de 3×0 do Intercap/TO e eliminou o jogo de volta que seria em casa. A técnica, Emily Lima, espera que as meninas consigam repetir o feito, pois além da Copa do Brasil, elas irão participar dos Jogos Abertos agora em setembro. “O Atlético é uma equipe com peças boas, mas que não tiveram muito tempo para treinar. Por isso é nossa obrigação vencer, e não apenas por isso, mas também para evitar bater o calendário com a nossa viagem para os Jogos Abertos” declara Emily.

Na disputa contra o Intercap/TO, a atacante Luize fez sua reestreia no time e essa vez acontece o primeiro jogo da meia Rosana, retornando ao São José, que já pode participar da partida. “Eu espero que minha estreia o time possa apresentar um bom futebol e sair com a vitória. Já estou bem adaptada ao time, treinando há alguns dias e também por ter treinado com a maioria das meninas no início do ano” disse a meia que volta ao São José depois de passar um tempo no futebol francês.

Além dos reforços que chegaram recentemente, o São José acabou de fechar contrato com a volante Tyalin Gabriela Moreira, mais conhecida como Gabi. A jogadora disputou o Paulista pelo Guarani de Valinhos e se diz feliz em poder fazer parte do time do São José: “é uma honra defender a camisa de uma equipe de respeito e grandes conquistas”.

E as novidades não param por aí. A zagueira joseense Gislaine, a Boneco, voltou a treinar normalmente com o time após um longo de período de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. A expectativa é que a zagueira volte aos gramados em breve.

Jogos Abertos do Interior 2016

Por conta da classificação da delegação de São José dos Campos nos Jogos Regionais, as Meninas da Águia irão disputar os Jogos Abertos. A competição nesta modalidade irá acontecer em São Bernardo do Campo de 14 a 20 de setembro.

No entanto, se o São José precisar jogar a partida de volta da Copa do Brasil na próxima semana, é provável dos calendários se chocarem. Por isso, é muito importante para a equipe repetir a boa atuação da primeira rodada e eliminar o jogo de volta no Martins Pereira ganhando do adversário por três ou mais gols de diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo