fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival Mazzaropi reestreia na TV Aparecida

O Festival que já rendeu um aumento de 232% de audiência à TV Aparecida em sua última exibição na faixa horária, volta à programação da emissora, todas as quartas, às 20h40, a partir do dia 7 de setembro, desta vez com outros 12 títulos diferentes.

“Um caipira em Bariloche”, que marca a reestreia, é considerado entre os mais de 30 títulos de sua carreira, um dos maiores recordistas de bilheteria, segundo informações do Museu Mazzaropi, responsável por todo o acervo, localizado na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Por ser a primeira tentativa do ator e diretor com a finalidade de conquistar o público internacional, sobretudo da América do Sul, o investimento em “Um caipira em Bariloche” foi à altura, e, a isca, a participação da atriz argentina Beatriz Bonnet que, na trama faz a heroína e canta “Mi Buenos Aires Querida”.

Logo na abertura do filme, “Rio, Carnaval dos Carnavais”, é interpretada pela belíssima voz de Elza Soares, aos pés do Cristo Redentor. Recheado de música, Mazzaropi também canta “Guacyra” e Paulo Sérgio a canção “Todo Mundo Cantando”.

A trama narra a história de Polidoro, um fazendeiro ingênuo que acaba caindo na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista que engana a todos, inclusive sua própria esposa, uma argentina honesta e desiludida com o amor.

Por pura armação, os dois acabam indo parar em Bariloche e lá na neve, em meio à confusões e gargalhadas, o caipira passa a juntar os fatos e retorna para desmascarar os vilões. Com a chegada de Polidoro, os acontecimentos se precipitam e a verdade começa a surgir, não sem momentos de muita intriga e desbragado humor.

O Festival Mazzaropi segue na programação da TV Aparecida até o final do mês de novembro.

Serviço:

Filme: Um Caipira em Bariloche, 1973
Exibição: 07 de setembro, às 20h40
Direção: Amácio Mazzaropi / Pio Zamuner
Gênero: Comédia/Drama País de Origem: Brasil / Argentina
Duração: 100 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo