fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feira de Profissões da UNITAU chega a 11ª edição

O evento acontece no Campus da JUTA, que fica na Rua Daniel Danelli, no período da manhã das 8h às 13h e à tarde das 17h às 22h. (Foto: Lucas Nascimento/UNITAU)
O evento acontece no Campus da JUTA, que fica na Rua Daniel Danelli, no período da manhã das 8h às 13h e à tarde das 17h às 22h. (Foto: Lucas Nascimento/UNITAU)

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza nos dias 19 e 20 de setembro um de seus eventos mais tradicionais: a Feira de Profissões. Em sua 11ª edição, o evento tem como objetivo apresentar aos alunos de escolas de Taubaté e região os cursos oferecidos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Além dos estandes, os participantes podem ter um contato maior com a profissão que desejam seguir, por meio de palestras, atividades e bate-papos com profissionais da área.

A programação inclui palestras, apresentações e dinâmicas que serão ministradas por professores da UNITAU e profissionais de mercado que abordarão temas como orientação profissional, mercado de trabalho e carreira. A programação completa pode ser acessada no site da UNITAU.

Para participar, é necessário fazer inscrição prévia também pelo site www.unitau.br. As inscrições vão até dia 16 de setembro podem ser individuais ou em nome de uma escola, por exemplo.

A Feira de Profissões marca também o início das inscrições para o Vestibular de Verão da UNITAU. A partir do dia 19, os interessados poderão se inscrever nos 37 cursos que serão oferecidos pela Instituição.

O evento acontece no Campus da JUTA, que fica na Rua Daniel Danelli, no período da manhã das 8h às 13h e à tarde das 17h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo