fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição sobre a Bahia na Câmara de Taubaté

Professor e artista plástico Washington Oliveira. (Foto: Divulgação)
Professor e artista plástico Washington Oliveira. (Foto: Divulgação)

Até o próximo dia 23 (sexta-feira), a Câmara de Taubaté recebe a exposição “Bahia de todos os santos, que encanto!”, de autoria do professor e artista plástico Washington Oliveira.

A mostra é aberta ao público e pode ser visitada de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Espaço Artístico, Literário e Cultural Georgina de Albuquerque.

Com quadros pintados utilizando a técnica de óleo sobre tela, a exposição é inspirada na Bahia e reflete as pessoas, a cultura e os costumes do Estado.

Além disso, há uma representação da Santa Ceia, retratada a partir do tema tratado pelo artista. “Há cerca de dois anos, conheci Salvador, me apaixonei e veio a inspiração para esta série de telas.”

É a quinta vez que Washington apresenta obras no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque. Ele destaca o caráter democrático do local. “Vários tipos de públicos passam pela Câmara, e eu defendo este conceito da arte acessível ao público. Nada melhor do que estar na Avenida do Povo.”

Todas as obras da exposição estão à venda. Os valores dos quadros ficam entre R$ 120 e R$ 450. Quem estiver interessado em conferir a mostra, pode comparecer no saguão de entrada da Câmara, que está localizada ao número 208 da avenida Professor Walter Thaumaturgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo