fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição “Desdobramentos” no Museu de Arte e Cultura de Caraguá

A exposição pode ser visitada na segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Classificação livre. (Foto: Natasche Annunciato/Fundacc)
A exposição pode ser visitada na segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Classificação livre. (Foto: Natasche Annunciato/Fundacc)

O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba apresenta até o dia 9 de outubro a exposição “Desdobramentos”, composta por obras dos artistas que representaram o município nas fases regional e estadual do Mapa Cultural Paulista 2015/16, nas linguagens de Artes Visuais, Dança, Literatura e Música Instrumental.

O Mapa Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por meio da Abaçaí – Cultura e Arte, que tem como objetivo, identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural do Estado de São Paulo, e, ao mesmo tempo, estimular a participação de seus municípios em atividades culturais.

Participam da mostra: Alexandre Nunes, vencedor da Fase Estadual – Música Instrumental Solo; Carla Terra, vencedora da Fase Estadual – Literatura/Conto; André Edney, indicado para a Fase Estadual – Artes Visuais/Desenho de Humor; Edna Lins, indicada para a Fase Estadual – Artes Visuais/Artes Plásticas; grupo de danças urbanas Geração Futuro, indicado para a Fase Regional – Dança; JC Curtis e Lala Machado, indicados para a Fase Regional – Artes Visuais/Fotografia; Marisa Di Giaimo, indicada para a Fase Regional – Literatura/Poesia; e Rafael Marotti e Robson Nascimento, indicados para a Fase Regional – Artes Visuais/Artes Plásticas.

Artistas sensíveis e com grande produção nas áreas das Artes Visuais, Dança, Literatura e Música Instrumental que encontram no Mapa Cultural Paulista a possibilidade de trazer mais luz às suas atividades e elevar o nome de Caraguatatuba por meio da arte.

Sob a provocação do artista plástico Antônio Carelli, a iniciativa da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, desde 2014, visa o desdobramento do programa apresentando as obras participantes, bem como trabalhos inéditos dos artistas. O universo criativo ilustra as tendências do fazer artístico no município.

A exposição pode ser visitada na segunda-feira, das 13h às 18h, e de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Classificação livre.

O MACC está localizado no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661/3883.9980.

Serviço

Exposição “Desdobramentos”

Até 9 de outubro

MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba

Visitação: Segunda, das 13h às 18h e de terça a sábado, das 10h às 18h

Entrada Franca

Fotos: Natasche Annunciato/Fundacc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo