fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro em Ilhabela terá grandes nomes da música gospel

Aline Barros é atração do sábado. (Foto: Divulgação)
Aline Barros é atração do sábado. (Foto: Divulgação)

Começa nesta quinta-feira (8) às 19h na Praça de Eventos e Lazer do Galera na Água Branca, em Ilhabela, o “Aviva Ilhabela”, atração que faz parte da programação de aniversário da cidade. O evento é um encontro gospel promovido pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela (Comei).

A abertura às 19h terá a participação da Guarda Mirim e em seguida às 22h o show de André Valadão. O cantor é um dos mais conhecidos no meio gospel, recebeu muitos prêmios como o Troféu Talento por nove vezes, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil” e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Suas músicas “Deus de Promessas”, “Quão grande és Tu”, “Porque ele vive” e “Pela fé” são alguns de seus grandes sucessos.

Todas as noites haverá a palestras e pregações de pastores a partir das 19h, bem como praça de alimentação e apresentação de bandas locais. No dia 9 de setembro (sexta-feira) é a vez do cantor Fernandinho fazer seu show e encantar o público. Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. “Caia Fogo”, “Faz chover”, “Uma nova história” e “Grandes Coisas” são alguns de seus sucessos.

Fechando a programação no sábado (10/9) às 22h na Praça de Lazer e Eventos do Galera a cantora Aline Barros. A cantora é umas das mais conhecidas do estilo gospel e tem uma serie de indicações e prêmios na música incluindo o “Grammy Latino”. Já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Entre os seus sucessos destacam-se “Sonda-me”, “Casa do Pai”, “Deus do Impossível” e “Digno é o senhor”.

Programação
8/9 – quinta-feira
22h – André Valadão

9/9 – sexta-feira
22h – Fernandinho

10/9 – sábado
22h – Aline Barros

Todos os dias no “Aviva Ilhabela” à partir das 19h terá apresentação de bandas locais e pregações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo