fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Embraer acerta venda de jatos Phenom 300 para chinesa aérea Colorful Yunnan

O Phenom 300 da Embraer foi o jato executivo mais entregue no mundo em 2015 pelo terceiro ano consecutivo. (Foto: Embraer)
O Phenom 300 da Embraer foi o jato executivo mais entregue no mundo em 2015 pelo terceiro ano consecutivo. (Foto: Embraer)

A Embraer Aviação Executiva anunciou que a Colorful Yunnan General Aviation Co., Ltd., da China, assinou um pedido firme para dois jatos executivos leves Phenom 300. Ambos os aviões estão programados para serem entregues até o final deste ano.

publicidade


Tang Xuefan, Presidente da Colorful Yunnan Aviação Geral e do Grupo Yunnan Airport, disse que a encomenda dos dois Phenom 300 é apenas o começo de uma relação profícua para ambas as partes. “Os Phenom 300 serão usados em missões de aviação geral, como resgate aeromédico e ajuda humanitária, entre outros. Eles também desempenharão um papel vital no turismo personalizado, no lazer de alto nível e nas viagens de negócios. Acredito que o Phenom 300, da Embraer, vai impulsionar a indústria de aviação geral de Yunnan, preenchendo uma lacuna de mercado ao oferecer diversos serviços. Com a ajuda do Phenom 300, expandiremos gradualmente nossos serviços em Yunnan e ofereceremos um complemento eficaz para a malha aérea de Yunnan”.

Reconhecido como um dos mais desejados jatos leves por programas de propriedade compartilhada, serviços de fretamento, departamentos de voos corporativos e pilotos-proprietários, o Phenom 300 está em operação em 30 países. Atualmente, a frota global acumula mais de 300 mil horas de voo.

“É uma grande honra para nós assinar este acordo com o Grupo Colorful Yunnan, uma empresa empenhada em melhorar a conectividade na província de Yunnan e na região sudoeste da China”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Phenom 300 é um dos nossos best-sellers e o modelo de jato executivo mais entregue no mundo por três anos consecutivos. A confiabilidade, eficiência e tecnologia de ponta do Phenom 300 vai ajudar a Colorful Yunnan a construir uma frota representativa, bem como proporcionar boas experiências de viagem para os futuros passageiros”.

Guan Dongyuan, Vice-Presidente Sênior da Embraer e presidente da Embraer China, disse: “Este contrato com a Colorful Yunnan é um grande marco para nós. Durante anos, a Embraer tem se esforçado para oferecer os melhores produtos e serviços para clientes chineses, e o acordo de hoje é apenas o começo de outro relacionamento de longo prazo. O Phenom 300 é um modelo com excelente capacidade de adaptação aos aeroportos de grande altitude e pistas curtas, que prevalecem na região de Yunnan. Espero que esses dois Phenom 300 possam ajudar a Colorful Yunnan a explorar mais rotas, melhorar a conectividade da região e, em breve, transformar Yunnan em um hub importante ao longo da nova Rota da Seda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo