fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians cede empate ao Côxa e deixa o G4

Coritiba e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no Couto Pereira pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as duas equipes e tirou o time paulista do G4.

Com 41 pontos, o Corinthians fica na quinta posição, sendo ultrapassado pelo Santos que, mais cedo, venceu o Botafogo por 1 a 0 e chegou aos 42. O Atlético Mineiro, quarto também com 42, só entra em campo nesta quinta-feira, quando recebe o Sport.

O Coritiba, com 30 pontos, segue brigando contra o rebaixamento. O Internacional, que também joga na quinta, tem três pontos a menos do que os paranaenses e é o primeiro time dentro da zona da degola.

Melhor no início do jogo, o Corinthians não demorou para sair na frente e aos 14 minutos conseguiu abrir o placar com Marlone. Rodriguinho roubou a bola perto da área, serviu Gustavo e o atacante bateu cruzado encontrando o camisa 8 livre na segunda trave para completar para o gol.

No entanto, o time paulista caiu de rendimento com a vantagem no placar. Fechado e errando muitos passes, o Corinthians chamou o adversário para cima e acabou sofrendo o empate aos 27 minutos. Fagner deu um carrinho em Kazim dentro da área e o pênalti foi marcado. Leandro cobrou e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o jogo seguiu no mesmo ritmo e as duas equipes mostravam dificuldade para trabalhar a bola e armar jogadas de perigo. Com muita marcação e disposição, mas pouca criatividade, a partida se encaminhava para um empate até os 36 minutos, quando João Paulo, que já tinha cartão amarelo, cortou a bola com a mão e foi expulso.

Mesmo com um a mais, o Corinthians não conseguiu pressionar e mostrou os mesmos erros que vinha apresentando desde o início do jogo. Pouco criativos, os dois times tiveram de se contentar com o empate, que não foi bom para a sequência da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo