fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians joga em casa e busca vaga na semi da Copa do Brasil

O Corinthians encara nesta quarta-feira (28) a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, às 21h45.

O time ainda briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, mas vê na Copa do Brasil a chance de ganhar um título na temporada, além da consequente vaga no torneio continental.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e vindo de quatro jogos sem vencer na competição, o time do Parque São Jorge está invicto na Copa do Brasil após os dois confrontos em que elliminou o Fluminense nas oitavas de final.

Com comportamento diferente, o meia Camacho evita falar em priorizar um ou outro campeonato. “Corinthians é um time grande e entra em todo campeonato para ganhar. Vamos com tudo para cima do Cruzeiro pra tentar melhorar essa nossa fase”, afirmou.

O técnico Fábio Carille ainda tem algumas dúvidas acerca de possíveis desfalques para a partida. Cássio e Uendel serão reavaliados antes da partida, mas não participaram do treino desta terça-feira.

Já no ataque, o treinador deu mostras de que Romero deve ocupar o comando, uma vez que Gustavo não pode atuar por já ter jogado a competição pelo Cricúma (SC).

Do lado celeste, o técnico Mano Menezes prometeu à torcida priorizar a fuga do rebaixamento no Brasileirão, o que, segundo o comandante, não quer dizer que não querem ganhar a Copa do Brasil. O treinador conta com o retorno do atacante Alisson, que havia sido poupado na última partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo