fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho da Mulher Empresária da ACIT se reúne em Taubaté

As empresárias que fazem parte do Conselho da Mulher Empresária de Taubaté (CME), grupo organizado e mantido pela Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), vai se reunir na próxima terça-feira, dia 20 de setembro, às 8h30 no auditório da Associação.

A reunião, que acontece mensalmente, trará em setembro temas importantes a serem abordados, como a discussão de itens do Estatuto.

Além disso, serão realizadas atividades de dinâmica de grupo, discussão de dúvidas dos novos participantes, serão tratados assuntos como postagens de interesse geral nas redes sociais do grupo, o agendamento de atividades como visita com tour por empresas de grande porte para realização de “benchmarking”, além do networking e troca de experiências. Para finalizar a manhã de trabalho, está programada uma atividade surpresa, chamada “Mulher Show”.

Durante o encontro, também poderão ser obtidas informações sobre filiação na ACIT, formalização e orientações para a empresa. A equipe da Associação estará à disposição. A filiação será item imprescindível para participação das próximas reuniões e atividades.

As inscrições e informações podem ser feitas pelos telefones (12) 3635-6461 e (12) 99189-7964.
Importante lembrar que a ACIT está em novo endereço, à Rua Jacques Félix, 675 – Centro.

Serviço:

Reunião CME Taubaté
Data: 20 de setembro – terça-feira
Horário: 8h30
Local: Auditório ACIT
Endereço: Rua Jacques Félix, 675 – Centro
Inscrições: (12) 3635-6461 e (12) 99189-7964.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo