fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe a 3ª Olimpíada Regional das Apaes

Cerca de 250 alunos das cidades de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo são aguardados para o torneio. (Foto: Divulgação/PMC)
Cerca de 250 alunos das cidades de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo são aguardados para o torneio. (Foto: Divulgação/PMC)

A 3ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa no dia 28 de setembro, às 19h, com a cerimônia de abertura no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Cerca de 250 alunos das cidades de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo são aguardados para o torneio.

A Olimpíada reunirá as cidades de Arujá, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilhabela, Indaiatuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Santo André, São Sebastião, Sumaré e Votorantim.

Os estudantes competirão no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa.

No dia 29 de setembro, a partir das 8h, o Centro Esportivo receberá as competições de futsal.

Às 14h, haverá atletismo, próximo ao Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Serramar Shopping, no Jardim Britânia.

As partidas do tênis de mesa, futsal e a bocha adaptado marcam a sexta-feira (30 de setembro), no Cemug. Os jogos começam às 8h. A premiação e a cerimônia de encerramento iniciam às 12h, na Colônia de Férias dos Delegados de Polícia.

A 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo