fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão recebe rally para clientes de shoppings do Brasil

Iniciativa da Cyrela Commercial Properties (CCP), uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. (Foto: divulgação)
Iniciativa da Cyrela Commercial Properties (CCP), uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. (Foto: divulgação)

A cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, recebe entre os dias 23 e 25 de setembro, um rally de regularidade exclusivo para clientes de shopping centers brasileiros.

publicidade


Iniciativa da Cyrela Commercial Properties (CCP), uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil, o evento reunirá 12 carros, ocupados por pilotos e navegadores procedentes das cidades de São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro e Goiânia.

O rally vai celebrar a promoção de Dia dos Pais, realizada simultaneamente nos seis shoppings do grupo CCP (Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo; Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping). Na oportunidade, foram sorteados 12 kits aventura, que deram aos contemplados – e um acompanhante – o direito a hospedagem em Campos do Jordão e voucher para correr o rally.

Com duração prevista de quatro horas, a prova será realizada no bairro Capivari. O objetivo principal não é a velocidade, mas, sim, manter médias horárias pré-estabelecidas de acordo com o roteiro do circuito. Ao final do rally de regularidade, as três duplas mais bem colocadas sobem ao pódio para receber seus respectivos troféus.

Totalmente personalizado, o evento propiciará aos participantes a chance de vivenciar uma experiência única: o emocionante e desafiador universo off-road, com toda infraestrutura, segurança e conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo