fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão realiza encontro das empresas contábeis do estado

O maior evento do segmento empreendedor contábil do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil foi realizado pela terceira vez consecutiva em Campos do Jordão. O encontro que é realizado a cada dois anos pelo SESCON-SP teve como tema “Interagir para Evoluir” e reuniu empreendedores e gestores do setor para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.

O evento também promoveu a Feira de Negócios, com diversos estandes de instituições e empresas. A XXV EESCON teve aproximadamente 1200 participantes e movimentou R$ 1.037.184,00 na economia local. (com base de 1200 diárias, 1200 participantes, 4800 refeições).

O CJRCVB também auxiliou no desenvolvimento da Programação para Acompanhantes, com o intuito tira-los do tempo ocioso foi elaborado um cronograma voltado para as esposas e filhos dos participantes para apresentá-los aos atrativos turísticos, como roteiro o Palácio Boa Vista, Mosteiro São João | Monjas Beneditas e Café da tarde no Sans Souci Bistrô.

Um novo produto e segmento que a entidade desenvolve para melhor receber o visitante acompanhante, movimentando ainda mais a economia local e diminuindo a sazonalidade do destino.

A entidade teve a oportunidade de conversar com o Presidente da SEESCON, Márcio Shimomoto e saber como foi a experiência em trazer o com o apoio do CJRCVB.

CJRCVB – Por que o SESCON-SP escolheu a cidade de Campos do Jordão para realizara 25ª edição do EESCON?

Márcio Shimomoto – Essa já é a quinta edição do Encontro que realizamos em Campos do Jordão, pois a cidade é acolhedora, receptiva, tem uma excelente infraestrutura em hospedagem, gastronomia e lazer, além de recursos para abrigar o nosso evento: o Convention Center possui uma área ampla, moderna e multifuncional, na medida para o Encontro.  Tradicional em lazer, a cidade também vem se destacando nas últimas décadas no turismo de negócios e, em virtude disso, tem se preparado para receber cada vez mais eventos como o nosso.

CJRCVB – Como você vê a parceria entre o SESCON-SP e o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau?

MS – Muito positiva. Prova disso é que esta já é a terceira edição do EESCON que realizamos em parceria com vocês como facilitadores. É muito importante ter este apoio e suporte na própria cidade, alguém que conheça bem os locais, as oportunidades e condições oferecidas, que abra as portas e nos mostre caminhos para que possamos realizar um evento de excelência para o nosso público.

CJRCVB – Qual diferença você sentiu após a parceria com o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau?

MS – Encontramos muitas facilidades, com opções adequadas ao nosso perfil de restaurantes, na montagem da programação destinada às acompanhantes, que este ano puderam conhecer o Palácio da Boa Vista, portanto, tiveram acesso à própria história do nosso País, a Comunidade do Mosteiro de São Paulo e todo o trabalho que eles realizam, enfim, é muito bom ter um parceiro que conhece e nos aponta diferenciais interessantes e caminhos legais para que possamos seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo