fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alunos do Ensino Médio de Pinda disputam Prêmio Jovem Talento da FUNVIC

 prêmio objetiva estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender. (Foto: Divulgação)
prêmio objetiva estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender. (Foto: Divulgação)

Na tarde da quinta-feira (30), os melhores alunos do 3º ano do Ensino Médio das Escolas de Pindamonhangaba estiveram na FUNVIC para a apresentação do Prêmio Jovem Talento, que irá premiar os três primeiros estudantes que obtiverem as melhores notas na prova que será aplicada pela Faculdade de Pindamonhangaba na próxima semana.

Ao todo, foram 60 estudantes selecionados a dedo pelas diretorias de cada uma das escolas por terem melhores notas e bom desempenho. Durante a próxima semana inteira, esses alunos participarão de atividades especialmente desenvolvidas para eles, onde poderão ter uma pequena vivência do ambiente de faculdade e conhecerão um pouco sobre cada um dos 19 cursos oferecidos pela instituição de ensino, com aulas práticas e teóricas.

Além do curso de graduação, os três melhores da Semana do Conhecimento da FUNVIC serão contemplados com bolsas de estudos da escola de idiomas Yázigi de Pindamonhangaba e a Rede Difusora de Pindamonhangaba também é parceira deste projeto e também irá presentear o primeiro colocado.

O prêmio objetiva estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo