fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT Taubaté oferece oficina de indicadores e metas

Em continuidade ao desenvolvimento do Projeto Empreende, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) em parceria com o Sebrae, acontece no próximo dia 13 de setembro (terça-feira) a Oficina de Indicadores e Metas.

Durante o curso, será abordada a importância dos indicadores e metas para o gerenciamento da empresa, com apresentação de ferramentas que permitem programar ações de melhorias que terão repercussão nos próprios indicadores, com a finalidade de se atingir as metas propostas de forma simples e diretas.

A oficina é voltada para todos os segmentos, das diversas áreas de atuação comercial e prestação de serviços.

O curso tem carga horária de 4 horas a acontecerá no auditório da ACIT no dia 13 de setembro das 18 às 22h. As vagas estão abertas mas são limitadas. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (12) 2125-8201.

Importante ressaltar que a ACIT está em novo endereço à partir do dia 13 de setembro, atendendo à Jacques Felix, 675 – Centro.

Projeto Empreende –  Surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente e que acontecerão ao longo de 2016, com realização da ACIT em parceria com o SEBRAE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo