fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Unitau-Taubaté promove o 12º Seminário de Pesquisas em Lingüística Aplicada

A Universidade de Taubaté (UNITAU), junto com o Programa de Pós-Graduação em Lingüística Aplicada, estará promovendo, nos dias 19 e 20 de agosto, o 12° SEPLA (Seminário de Pesquisas em Lingüística Aplicada).

A abertura do evento será no dia 19 de agosto, às 14hs, no Departamento de Ciências Sociais e Letras, com a palestra da Profa. Dra. Maria Inês Batista Campos, da Universidade de São Paulo (USP). Em seguida, haverá um café e apresentações de ex-alunos.

A Profa. Dra. Maria Aparecida Garcia Lopes Rossi, coordenadora adjunta do curso de Mestrado em Lingüística Aplicada, comentou que é importante propor uma programação diversificada para o seminário e como isso acrescenta aos participantes. “É uma oportunidade para desenvolver um olhar crítico, um olhar social”.

Após as apresentações, às 19h30, serão ministrados dois minicursos, o primeiro, com a Profa. Dra. Miriam Bauab Puzzo, sobre “Linguagem verbo-visual das crônicas de Millôr Fernandes”, e outro, com a Profa. Dra. Silvia Matravolgyi Damião, sobre “Elaboração de tarefas com uso de vídeo para ensino-aprendizagem de língua inglesa”.

O evento segue no sábado, dia 20, a partir das 9hs, com dois minicursos, um dedicado ao cinema e outro, a língua estrangeira.

“É um momento para compartilharmos os resultados de pesquisas, é uma grande oportunidade de dividir conhecimento”, disse a docente Profa. Dra. Maria Aparecida Garcia Lopes Rossi.

Não é necessário fazer inscrição e nenhuma taxa é cobrada, e todos os participantes dos minicursos irão receber um certificado.

O SEPLA é um evento aberto ao público. O Departamento de Ciências Sociais e Letras da UNITAU está localizado na Rua Visconde do Rio Branco, número 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo