fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sindicato de São José promove jantar para apresentar sua nova diretoria

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos (SINHORES) e região promove no dia 30 de agosto, a partir das 20h, o Jantar de Posse da sua nova Diretoria que será realizado no Amicci Dal Vino Al Caffe.

“Este é um momento importante para que possamos apresentar à sociedade a equipe que dará continuidade ao trabalho do SINHORES até 2021”, destaca Antonio Ferreira Junior, atual presidente do SINHORES que seguirá no comando da entidade pelos próximos cinco anos.

O evento para aproximadamente 80 convidados deve reunir empresários, membros da FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e CNtur (Confederação Nacional do Turismo), representantes do GEDESP (Grupo de Estudos do Desenvolvimento Econômico Social e Político) além de autoridades políticas da região.

Até o momento já confirmaram presença: Nelson de Abreu Pinto – Presidente da FHORESP e CNTur, Osman Cordeiro – Secretário Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia e Turismo de São José dos Campos, Sérgio Augusto Werneck de Almeida – Secretário de Defesa do Cidadão de São José dos Campos, Felipe Cury – Presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial), Paulo Cunha – Presidente da ACONVAP (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba), Rolando Rodrigues da Costa – Diretor Financeiro da AEA (Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos), José Ângelo Tralli – Presidente da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas – Regional SJCampos), Sérgio Ramos – Presidente da APM (Associação Paulista de Medicina – Regional SJCampos), Almir Fernandes – Diretor Titular do CIESP São José dos Campos (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Rodrigo de Moraes Canelas – Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – São José dos Campos), Mario Cézar de Barros – Diretor Regional do SINDUSCON (Sindicato da Construção), Fernando Torres Andrade – Diretor do SINHORES Santos, Silvio Jose Cavaliere Cataldo – Presidente do SINHORES Itapeva, Luiz Bischof. José Carlos de Souza e Dra Luciana Gaia do SINHORES Litoral Norte e os vereadores Carlinhos Tiaca, Dilermando Dié, Dr. Roniel, Fernando Petit, Juvenil Silvério, Macedo Bastos, Renata Paiva, Robertinho da Padaria e Rogério Cyborg.

Nova Diretoria:

Eleita em 07 de julho deste ano a chapa vencedora possui 13 integrantes e é formada exclusivamente por empresários que possuem vasta experiência e atuação na categoria de hotéis, restaurantes, bares e similares.

“Ao montar essa nova chapa buscamos por pessoas engajadas e interessadas no trabalho do sindicato, que estivessem dispostas a contribuir para o desenvolvimento do setor de forma voluntária”, declara Antonio Ferreira Junior.

A nova Diretoria do SINHORES deve cumprir mandato até 8 de agosto de 2021, conheça os integrantes:

  • Presidente: Antonio Ferreira Junior (Restaurante Villa Velha);
  • Vice-Presidente: Ricardo Sampaio de Alcântara (Carpe Diem Orgânicos e Petiscaria);
  • Secretário-Geral: Wilson Abud (Haruf Kebabs e Especialidades Árabes);
  • Diretor Financeiro: Geminiano Jorge dos Santos (Pousada Monteiro Lobato);
  • Diretor de Assuntos de Alimentação: Luis Fernando Miyamura (Outback Steakhouse);
  • Diretor de Hospedagem: Pedro Ferreira Rodrigues (Polo Hotel);
  • Diretor de Turismo, Eventos e Lazer: Clayton Vitorino (Subway);
  • Suplente da Diretoria 1: Marcelo de Moraes (Amicci Dal Vino Al Caffe);
  • Suplente da Diretoria 2: José Luiz Ribeiro (Chopperia do Gordo);
  • Conselho Fiscal – 1° Efetivo: Francisco Freitas da Silva (Hotel Aldeia do Vale);
  • Conselho Fiscal – 2° Efetivo: Beatriz Maria Leão de Carvalho (Piazza Hotel);
  • Conselho Fiscal – 3° Efetivo: Demetrio Luis Osti (Bar do Deis);
  • Conselho Fiscal – 1° Suplente: Ricardo Luis Magalhães e Silva (Vale do Sonho Hotel & Eventos);
  • Conselho Fiscal – 2° Suplente: Jorge Manoel Alves (Restaurante Tempero e Sabor).

Sobre o SINHORES –

O SINHORES é o sindicato patronal das categorias de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e tem como objetivo representar e defender os direitos e interesses de toda sua classe econômica.

Atualmente sua base territorial compreende os municípios de: São José dos Campos, Jambeiro, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Paraibuna, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal, Jacareí, Guararema, Igaratá, Santa Branca, Santa Isabel, Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Tremembé, Taubaté os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo