fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

UNITAU oferece atividades para os alunos da Escola de Aplicação

Atividade faz parte da Semana dos Cursos Técnicos da UNITAU. (Foto: Luís Sonsini/UNITAU)
Atividade faz parte da Semana dos Cursos Técnicos da UNITAU. (Foto: Luís Sonsini/UNITAU)

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi da Universidade de Taubaté (UNITAU) inicia nesta terça-feira, 23, a Semana dos Cursos Técnicos, com programação voltada a assuntos que contemplam o universo dos alunos, como tecnologia, relatos de experiências de ex-alunos atuantes nas áreas, e bate papo com convidados.

O Prof. Gilberto Abud Junior destaca a possibilidade dos alunos se aprofundarem mais em seus cursos. “É uma semana diferente. Trazer palestrantes que atuam na área possibilita ampliar o conhecimento no curso em que está fazendo e promover maior interesse”, disse.

Toda a programação acontecerá no período da tarde na biblioteca da Escola. Na terça, 23, as experiências compartilhadas serão por profissionais da Nutrição, com a presença da nutricionista e ex-professora Flávia Cardoso Marcelino e da ex-aluna e nutricionista, Lais Di Angelis.

Na quarta, 24, a temática é voltada para tecnologia e serão abordados os temas de inteligência artificial e aplicativos para android.

Na quinta, 25, ex-alunos formados pelo curso de Análises Clínicas estarão na Escola para compartilhar com os estudantes as experiências vividas no mercado de trabalho. E para encerrar a semana, na sexta, 26, a palestra será sobre o Curso de Mecatrônica com um professor convidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo