fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção feminina pronta para o jogo desta terça-feira na semifinal

Marta no domínio de bola em treino de ontem, para o jogo decisivo desta terça-feira, dia 16. (Créditos: Ricardo Stuckert/CBF)
Marta no domínio de bola em treino de ontem, para o jogo decisivo desta terça-feira, dia 16. (Créditos: Ricardo Stuckert/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina fez o último treino antes do confronto contra a Suécia nesta segunda-feira (15), no Centro de Futebol Zico, na Barra da Tijuca. O treinamento foi leve, como é sempre feito em véspera de partida, e com trabalho de finalização.

Cristiane, que se lesionou no segundo jogo da Rio 2016, contra as próprias suecas, treinou normalmente. Mas o técnico Vadão ainda não confirmou a escalação da atacante. Fabiana, que se machucou nas quartas de final contra a Austrália, deve ficar de fora do duelo.

– A Fabiana tem poucas chances de jogar, ela está em fisioterapia intensiva. Em relação à Cristiane, vamos observar ainda, mas ela evoluiu bem, treinou bem, mas com uma intensidade abaixo da de um jogo. Não sentiu nada. Só vou divulgar a escalação uma hora antes da partida – informou Vadão.

Brasil x Suécia é nesta terça-feira (16), às 13h, no Maracanã, o palco de futebol mais famoso do mundo, como definiu o treinador.

– É uma oportunidade muito boa para nós jogarmos a primeira partida do Maracanã nas Olimpíadas. Eu já joguei aqui com o São Paulo e outros times, mas foi antes da reforma. O estádio está muito bonito.

A Seleção Feminina jogou contra a Suécia na primeira fase dos Jogos Olímpicos. Pela segunda rodada da competição, as brasileiras venceram por 5 a 1.

– Agora é jogo eliminatório. Será totalmente diferente do primeiro. Elas estão mais motivadas pelo resultado contra as americanas e nós estamos também depois de eliminarmos a Austrália – comentou Andressa Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo