fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae faz palestra de apresentação sobre Empretec em Pinda

Nesta quarta-feira, dia 17, a equipe do Sebrae estará em Pindamonhangaba desenvolvendo palestras sobre o Empretec.

O Empretec é um curso direcionado para empresários e novos empreendedores que já tenham um projeto para seu negócio.

Já implantado com excelentes resultados, este curso é executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e com a UNCTAD – Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento há mais de 20 anos.

As palestras acontecem às 10h, no auditório da ACIP, à Rua Deputado Claro César, 44, no centro e, às 15h, na sede do Posto de Atendimento ao Empreendedor, à Avenida Alburquerque Lins, 138, no bairro do São Benedito. As palestras são gratuitas.

Sobre o Empretec

Segundo Márcia Coelho, essa será uma excelente oportunidade para empresários de Pindamonhangaba e Campos do Jordão, pois o curso será realizado entre os dias 19 e 24 de setembro, em Pindamonhangaba.

Já implantado com excelentes resultados, o Empretece é um curso é executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o PNUD  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e com a UNCTAD –Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento há mais de 20 anos.

A metodologia diferenciada é um estímulo adicional para os empreendedores, que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa. Aprendem a fazer avaliações sistemáticas do planejamento da empresa, fundamentais para definir metas e objetivos.

Para participar é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e passar por uma entrevista, que acontecerá ainda no mês de agosto.

Informações e inscrições pelos telefone (12) 3128-9600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo