fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo estreia hoje na Copa do Brasil jogando em casa

Na posição intermediária no Campeonato Brasileiro, o São Paulo inicia sua trajetória na Copa do Brasil diante do Juventude (RS) nesta quarta-feira (24), às 21h45, no estádio do Morumbi. O time entra nesta fase da competição, pois estava disputando a Copa Libertadores no primeiro semestre.

O volante Hudson espera contar com o apoio do torcedor são-paulino para conquistar um bom resultado na partida de ida das oitavas de final. “Sinceramente, a Copa do Brasil pra gente é a Copa do Mundo. É o campeonato em que temos mais chances de sermos campeões. No Brasileiro, a gente vem muito irregular. Precisamos fazer uma campanha de recuperação, então a Copa do Brasil é a maior chance de título nesse ano”, comentou Hudson.

Ciente da importância do apoio vindo das arquibancadas, Hudson fez questão de pedir o apoio ao torcedor tricolor. “É importantíssimo, ter o apoio da torcida fez a diferença esse ano na Libertadores, a gente viveu um momento de dúvida e eles empurraram a gente. Sabemos que estamos devendo no Brasileirão, mas contamos com o apoio deles. Tê-los ao nosso lado nos dá uma confiança e um ânimo a mais por jogar no Morumbi”, afirmou Hudson.

O jogador também ressaltou a importância de voltar a ter boas apresentações na temporada. “Não temos escolha, a gente tem que mudar a nossa apresentação, nosso futebol. Temos que ter um crescimento, ainda mais agora que não tem chance para erro. Estamos muito conscientes disso, estamos abaixo do que podemos produzir, não só individualmente, mas como equipe também. Não tem outra hora pra virar essa chave, o momento é agora”, finalizou.

Juventude quer surpreender

Apesar de estar focado na Série C, o Juventude do volante Vacaria quer surpreender o São Paulo.“Todo atleta pensa em atuar em grandes jogos. Será um adversário muito difícil. Mas chegamos até aqui e não foi por acaso. Eles devem ter alguns defeitos e nós temos muitas qualidades. Vamos com tudo porque também é a oportunidade de aparecer. Isso é importante para o clube, para o nosso grupo e para o próprio Antônio Carlos, que vem fazendo um grande trabalho. Agora, é o momento de desfrutar da Copa do Brasil”, comentou ao portal Pioneiro.

Fazendo coro ao seu companheiro, o zagueiro Ruan Renato afirmou estar preparado para o confronto. “Conseguimos colocar o Juventude entre os grandes clubes novamente. Estamos preparados para o jogo, não vai ser nada de anormal. Vamos tentar fazer o nosso melhor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo