fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Unidade Monsanto da Fundhas faz apresentação teatral

A FUNDHAS (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, realiza nesta quarta-feira (31), às 15h, a Apresentação Teatral “Bumba Meu Boi”.
A comemoração será na Unidade Fundhas Monsanto (Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3346), Jardim Limoeiro, região Oeste de São José dos Campos.

O objetivo é destacar a importância da lenda e da cultura brasileira, por meio de montagens simples e acessíveis, criando situações para o desenvolvimento da imaginação das crianças.

A encenação da lenda foi proposta aos educandos para integrar um planejamento da equipe de Acompanhamento Pedagógico da Unidade, que desenvolveu o projeto em parceria com educadores e com o Programa Cuidhar da Fundhas.

O Programa Cuidhar realiza ações preventivas com as crianças e adolescentes nas áreas de saúde e cidadania, possibilitando maior integração entre os diversos programas da Fundhas e mais autonomia dos jovens.

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende gratuitamente crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas nas regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo